É muito importante ler o manual de instruções e confirmar que foram feitas todas as regulagens e limpezas necessárias ao produto adquirido. Muitas vezes o problema pode ser solucionado com uma simples regulagem e/ou limpeza da lâmina do produto fornecido. Dentro do prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente, as regras serão as similares às regras aplicáveis às devoluções por desistência ou troca, ou seja, só serão aceitas se respeitadas todas as condições para referidos casos, conforme descrito acima.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica por equipe a ser designada pela Wahl Brasil para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constado o defeito arguido, a empresa efetuará a troca do produto por produto igual ou similar e enviará ao cliente um produto novo. Caso contrário, ou seja, diante da ausência de defeito no produto, ou em caso de descumprimento de alguma das condições elencadas acima, a Wahl Brasil providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, devendo todos os custos incorridos, inclusive o frete de retorno, serem pagos pelo cliente.A Wahl Brasil isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com laudo fornecido pela assistência técnica. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente, devendo todos os custos incorridos, inclusive o frete de retorno, também serem pagos pelo cliente.
A Wahl Brasil isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com laudo fornecido pela assistência técnica. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente, devendo todos os custos incorridos, inclusive o frete de retorno, também serem pagos pelo cliente.
A garantia é de 2 anos, para as máquinas de corte e aparadores, sendo a garantia legal de 90 (noventa) dias contados da data de compra dos produtos e a garantia contratual da Wahl é de 1 (um) ano e 9 (nove) meses contados da data final da garantia legal referida. Para os secadores é de 1 ano, sendo a garantia legal de 90 (noventa) dias contados da data de compra dos produtos e a garantia contratual da Wahl é de 9 (nove) meses contados da data final da garantia legal referida. Caso não haja uma assistência técnica credenciada perto de você, a nossa Assistência Técnica fará o processo de logística reversa, de forma que você somente deverá levar o produto a uma agência dos Correios para encaminhamento à assistência técnica designada pela Wahl Brasil.O procedimento para o envio:
1. Entrar em contato com a Central de Atendimento.
2. A Wahl Brasil fornecerá o código de postagem
3. Levar o produto a uma agência dos Correios Após a necessária análise, caso seja constatado um vício no produto e este ainda esteja coberto pelo prazo de garantia, a nossa Assistência Técnica fará a troca ou consertará o produto e seus gastos serão reembolsados.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento .A troca ou devolução por defeito deverá ser realizada em até 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria. Para maiores informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, acesse a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor).