• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    Contato

    (48) 4002 6060 (SAC)

    de segunda a sábado das 8h às 18h.

    Contato

    0800 643 7040 (Ouvidoria)

    de segunda a sexta-feira,
    das 8h às 12h e das 13h30 às 18h,
    exceto feriados

    • faixinha_paypal_5
    FerramentasAcessórios para FerramentasMangueira Flex Tramontina em PVC Verde com Faixa Preta 4 Camadas 15m com Hidropistola e Acessórios
    7% OFF
    • Flag de coleção
    Perguntas sobre o produto?

    Descrição do produto

    A Mangueira Flex para Jardim Tramontina Verde com Faixa Preta em PVC 4 Camadas e 15 metros é a escolha ideal para quem busca eficiência e durabilidade no cuidado do jardim. Equipada com engate rápido, engate rosqueado, hidropistola e suporte, proporciona manuseio prático e armazenamento organizado. Sua construção em PVC de 4 camadas garante resistência superior a variações de pressão e temperatura, oferecendo longa vida útil. Perfeita para irrigar jardins, lavar áreas externas e realizar diversas tarefas domésticas, a Mangueira Flex Tramontina combina funcionalidade, praticidade e a confiabilidade que só a qualidade Tramontina oferece. Recomendações de Uso:Modo de uso: A mangueira é recomendada para uso doméstico ou profissional na jardinagem, em situações com pressão da água de até 10 bar [145 psi]. Para aumentar a durabilidade da mangueira, não deixá-la exposta ao sol após o uso. A temperatura máxima de trabalho da água deve ser 50 °C. Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.

    - Foto meramente ilustrativa. Informações Adicionais:- Possui 15 metros de comprimento;
    - Mangueira flexível e de fácil manuseio;
    - Acompanha 01 engate rápido, 01 engate rosqueado, 01 hidropistola e 01 suporte fixo para mangueira;
    - Recomendada para situações de uso com pressão da água de até 10 bar [145 psi] e temperatura de 50 °C;
    - Para maior resistência possui 4 camadas distintas: interna em PVC, intermediária em fio de poliéster trançado e duas camadas externas em PVC.

    Avaliações do Produto