• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    Contato

    (48) 4002 6060 (SAC)

    de segunda a sábado das 8h às 18h.

    Contato

    0800 643 7040 (Ouvidoria)

    de segunda a sexta-feira,
    das 8h às 12h e das 13h30 às 18h,
    exceto feriados

  • LazerPraia e PiscinaPiscinasKit Piscina Deluxe 9.150L + Aspirador de Piscina Aqua 1.90m - BESTWAY
    Perguntas sobre o produto?
    Este produto não está disponível no momento
    Quero que me avisem quando estiver disponível

    Descrição do produto

    Kit Piscina Deluxe 9.150L + Aspirador de Piscina Aqua 1.90m - BESTWAY

    Piscina Deluxe 9.150L - Bestway

    As piscinas estruturais são populares por um motivo: elas proporcionam diversão sem ter que gastar muito tempo ou esforço na construção de uma piscina tradicional.
     
    Além disso, a sua instalação é simples e rápida. Você estará se divertindo em questão de minutos!
     
     
    A Piscina Estrutural de 9150L é fabricada principalmente em PVC 38,9%, poliéster 3% e aço 39,2%. 
     
    Com capacidade de 90% tem 9150L e 3,66m de diâmetro x 1,00m de altura.
     
    Com a Válvula de escoamento integrada a drenagem fica mais fácil. É possível conectá-la a mangueira de jardim (com adaptador incluído) ainda que o seu ponto de escoamento seja um pouco mais distante da piscina;
     
    Sua estrutura em aço é mais resistente à corrosão e ao tempo. Além do material reforçado, é equipada com sistema FrameLink, conectores em T que facilitam a montagem e dispensam o uso de ferramentas. 
     
    Seu Interior é mosaico impresso no fundo, na parte externa conta com a impressão realista tipo rattan, acompanhando a tendência no que há de novo no universo das piscinas e design.
     
    O formato redondo da piscina estrutural Bestway possibilita uma montagem fácil, estabilidade melhorada e menos espaço desperdiçado.

     
    Tecnologia e material
     
    A Piscina Steel Pro MAX da Bestway é perfeita para o lazer em altas temperaturas com os seus amigos e família.
     
    Esta piscina possui uma estrutura feita em aço com cobertura resistente à corrosão, que é equipada com o nosso Seal & Life System.
     
    O sistema Seal & Life consiste em uma ligação no formato de T que une toda a estrutura da piscina, proporcionando mais segurança e estabilidade da lona em relação à pressão realizada pela água.
     
    As paredes são feitas em Tritech, material resistente, composto de três camas: a primeira em PVC a do meio em poliéster e a terceira em PVC.
     
    As três camadas garantem uma piscina mais duradoura e aumentam a vida útil para longos anos.
     
     
     

     

    Aspirador de Piscina Aqua 1.90m - BESTWAY

     
    Conheça o Aspirador para Piscina Aquacrawl da Bestway, uma solução simples de configurar e fácil de utilizar para sua piscina.
     
    Este aspirador é ideal para ser usado em conjunto com filtros de piscina com capacidade de 3028L/h ou superior.
     
    Sua montagem é descomplicada, bastando conectá-lo ao filtro usando um dos adaptadores inclusos para começar a aspiração.
     
    Com o Aspirador Aquacrawl, a limpeza da sua piscina se torna mais eficiente.
     
    Os detritos e impurezas presentes na água são sugados e direcionados para um saco de detritos removível e reutilizável, facilitando o descarte posterior.
     
    O aspirador é versátil, oferecendo dois bicos de conversão intercambiáveis. Um dos bicos possui uma escova especialmente projetada para eliminar sujeiras mais persistentes, enquanto o outro apresenta uma cabeça de aspiração de piscina padrão, ideal para recolher detritos soltos.
     
    Com essa funcionalidade, você adquire dois aspiradores de piscina em um único produto, tornando a limpeza mais prática e eficaz.
     
    Recomendado para piscinas de até 4,57 m, o Aspirador para Piscina Aquacrawl Bestway se mostra como uma excelente opção para manter sua piscina limpa e pronta para aproveitar momentos refrescantes com tranquilidade.
     

    Especificações
     
     
    Tamanho: 2,24 m
     
    Cabo de alumínio de quatro seções;
     
    Saco coletor de detritos removível e reutilizável;
     
    2 cabeças diferentes de aspiração;
     
    Mangueira extra longa com 6m de comprimento 3,2cm de diâmetro;
     
    Compatível com filtro para piscina de vazão de 3028L/h e acima;
     
    Compatível com piscinas de até 4,57m de diâmetro e piscinas 3,66m de comprimento (retangulares);
     
    Prático de montar;
     
    Necessita ser plugado ao filtro para piscina.

    Avaliações do Produto