• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    Contato

    (48) 4002 6060 (SAC)

    de segunda a sábado das 8h às 18h.

    Contato

    0800 643 7040 (Ouvidoria)

    de segunda a sexta-feira,
    das 8h às 12h e das 13h30 às 18h,
    exceto feriados

  • UtilidadesMesa PostaTalheresJogo de Facas com Chaira Tramontina Ultracorte 3 Peças
    6% OFF
    Perguntas sobre o produto?

    Descrição do produto

    O jogo de facas com chaira Tramontina Ultracorte com lâminas em aço inox e cabos de polipropileno preto 3 peças é perfeito tanto as receitas diárias quanto para os momentos em família aos domingos. O conjunto de 3 peças é ideal para corte e manter o fio das facas. As lâminas das facas são de aço inox e possuem tratamento térmico que dão maior durabilidade ao fio. Os cabos são de polipropileno com proteção antibacteriana, que inibem o crescimento de fungos e bactérias. A chaira é produzida de aço revestido de cromo duro. São produtos de qualidade essenciais para o preparo de suas receitas. Fáceis de limpar e confortáveis no uso, podem ser levados à máquina de lavar louças. Recomendações de Uso:Antes do uso: Antes de utilizar o produto novo, remova as eventuais etiquetas e lave-o com água e detergente.
    Durante o uso: Durante a lavagem use somente esponja macia, outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho do aço inox. Enxágue bem a peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que por serem abrasivos, podem danificar o inox.
    "Após o uso: Após a lavagem enxugue a peça, pois as substâncias químicas contidas na água poderão causar manchas. Sempre que possível use água quente, pois renova o brilho do talher. Evite o contato das peças com superfícies quentes, pois podem provocar a descoloração do produto. Quando usar a máquina de lavar louça, recomendamos retirar o talher logo que tenha terminado o ciclo ""enxaguar"", a fim de que os mesmos sejam secados manualmente."
    - Tenha cuidado ao Manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance de crianças.
    - Foto meramente ilustrativa
    Informações Adicionais:- Lâminas com maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico.- Cabo de polipropileno e proteção antimicrobiana que inibe o crescimento de bactérias e fungos.- Chaira aço SAE 1045 - estriada e imantada.- Podem ir à máquina de lavar louças.

    Avaliações do Produto