Coifa Ilha 75cm Retangular Fogatti Inox 220v
Deixe sua cozinha mais moderna com a Coifa de Ilha Retangular da Fogatti Além de prática e bonita, possui a base e dutos em inox e acompanha filtro de alumínio e filtro de carvão ativado. A coifa pode ser instalada de dois modos distintos, como exaustor ou como depurador. Com design diferenciado, que facilita sua limpeza, iluminação com lâmpadas de led e três velocidades. Traga mais versatilidade para sua cozinha.
 Para Fogão cooktop de 4 bocas é indicado coifa de 60 ou 70 cm
 Para Fogão cooktop de 5 bocas é indicado coifa de 75, 80 ou 90 cm
 Para Fogão cooktop de 6 bocas é indicado coifa de 90 cm ou mais
 Observação importante, sempre observar a largura do seu fogão, para que a largura da coifa seja sempre um pouco maior que o fogão cooktop
 Instalação apenas em Ilha, no Teto
 Atenção escolha a voltagem do produto antes de finalizar a compra
 Características
 Função depurador ou exaustor
 Filtro interno de carvão ativado
 Filtro externo metálico em alumínio e lavável
 Painel de funções Easy Touch com 3 velocidades
 Iluminação com lâmpadas de Led
 Sucção 700 m³h no modo depurador e 900 m³h no modo exaustor
 Suporte de fixação acompanha a coifa
 Duto dividido em superior e inferior com regulagem de altura. mín 65 cm e máx 85 cm de duto. Se considerar a a base da coifa, chega a altura total de 90 cm.
 Duto superior possui abertura para ventilação, quando usado no modo depurador
 Especificações Técnicas
 Tensão 127V ou 220V, a voltagem deve ser escolhida e selecionada no ato da compra
 Frequência 60 Hz
 Ruído 65 dB
 Potência do motor 240 W
 Potência total 244 W
 Velocidades 3
 Potência lâmpada 1 W cada uma
 Consumo 0,244 kWh
 Dimensões
 Altura total de 90 cm, com regulagem entre 65 cm e 90 cm, já considerando a base da coifa
 Largura 75 cm
 Profundidade 60 cm
 Altura base 5,0 cm
 Peso 27,80 kg
 Dimensões do duto L 32 cm x P 28 cm, dividido em duas partes
 Garantia de Fábrica 12 meses
 Instalação por conta do cliente
 Imagens meramente ilustrativas
 Atenção O Tubo sanfonado para exaustão, NÃO acompanha o produto, Vendemos o tubo separadamente. O diâmetro de saída para o mesmo é de 150 mm de circunferência
 Para cozinhas com pé direito superior a 2,55 m. Temos disponível para venda à parte, alguns tamanhos de dutos especiais. Nas imagens do anúncio disponibilizamos a informação das medidas dos dutos especiais.
 Sua coifa já vai pronta para utilizar como depurador pois já possui internamente o filtro de carvão ativado. Caso deseje utilizar como exaustor com saída de ar externa, onde será necessário fazer uma abertura na parede, apenas precisará comprar e instalar o tubo sanfonado de alumínio flexível que temos disponível para venda.Cor: Cor Voltagem: Voltagem
undefined