Viagem

 

Se preparar para uma viagem é uma tarefa que exige tempo, organização e os acessórios certos. Aqui no site do Angeloni, você encontra malas, necessaires, kits organizadores e muito mais para deixar tudo em ordem e viajar sem estresse nesse verão.

Confira nossas dicas de como organizar suas malas e também todos nossos produtos da linha de bagagem.

Como organizar a mala para viagens

Para você otimizar o seu tempo arrumando a mala e também o espaço dela para que caiba tudo que for necessário durante a viagem, separamos algumas dicas valiosas. Confira nossas 5 dicas para você.

  1. Escolha a mala certa

Encontre uma mala que contemple o tipo de viagem que você mais faz, curta ou longa, e tenha ela como referência. Considere tudo que você acha indispensável de levar nas viagens e compre a mala que mais se encaixa na quantidade de roupas, sapatos, acessórios e mais que você costuma levar. Aqui no Angeloni você encontra diversas opções de malas para escolher e comprar a melhor opção para você.

  1. Use sacos organizadores

Os sacos organizadores auxiliam na organização e na otimização da sua mala, já que com eles você consegue separar tudo por tipo e classificação. Dessa forma você encontra mais facilmente as suas coisas dentro da mala e otimiza os espaços, já que os saquinhos são mais compactos. Confira no Angeloni diversas opções de kits organizadores para organizar a mala da sua próxima viagem!

  1. Planeje antes de começar a preparar a mala

Antes de começar a organizar a mala, pense no seu destino e em todas as opções de roupas, sapatos e acessórios que você pode levar e combinar. Combinando roupas, sapatos e acessórios antes de fazer a mala as chances de você diminuir a quantidade de peças na mala aumentam muito. Então: organize-se!

  1. Leve apenas produtos de higiene necessários

Selecione e reveja a necessidade de levar seus produtos de higiene e cosméticos preferidos durante a viagem, já que, muitas vezes, eles acabam apenas ocupando espaço na mala. Se você vai passar apenas um final de semana, por exemplo, considere levar embalagens menores que as originais.

  1. Deixe um espaço sobrando

Uma dica importante para quem está saindo de férias, ou apenas para passar um final de semana fora, é: deixe um espaço sobrando na sua mala. Dessa forma você consegue trazer as lembrancinhas que comprar durante a viagem de forma organizada, ou seja, sem precisar de uma mala extra.

 

Leia mais