Não podem faltar produtos que prezam pela utilidade e bom gosto na nossa cozinha. Com o Amassador de Batatas e Feijão Tramontina Utilitá em Aço Inox com Cabo de Polipropileno Vermelho, da Linha Utilità suas experiências gastronômicas vão ter um toque único. Produzido com lâmina em aço inox e cabo em polipropileno na cor vermelha, ele auxilia você na preparação dos seus pratos com um design moderno e interessante.
Recomendações de Uso:Antes do uso: Antes de utilizar o produto novo, remova as eventuais etiquetas e lave-o com água quente, detergente e enxugue-a bem.
"Modo de uso: Durante a lavagem use somente esponja macia, outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho do produto. Enxágue bem a peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que por serem abrasivos, podem danificar o inox. Após a lavagem enxugue-o, pois as substâncias químicas contidas na água poderão causar manchas. Sempre que possível use água quente, pois renova o brilho do produto. Quando usar a máquina de lavar louça, recomendamos retirar o produto logo que tenha terminado o ciclo ""enxaguar"", a fim de que o mesmo seja secado manualmente."
- Foto meramente ilustrativa.
- Embalagem litografada.
Informações Adicionais:- Lâmina, em aço, com maior durabilidade do fio.
- Cabo com detalhe de apoio, proporcionando maior firmeza e segurança ao manusear a peça.
- Cabo em polipropileno. com furo passante para pendurar o utensílio.
- Design moderno e Cores diferenciadas.
- Permanece bonito por muito mais tempo.