Com a Tábua para Cuba de Sobrepor Tramontina em Madeira 47,5x45 cm, você tem um acessório versátil, que te permite cortar, manipular e preparar diversos tipos de alimentos. Produzida em Madeira Teca, possui proteção antibacteriana. Torne o dia a dia na sua cozinha mais prático e moderno!Recomendações de Uso:Antes do Uso: Lave com água quente, sabão e enxugue-a bem. Quando estiver seca, passe um pouco de óleo de cozinha sobre toda a superfície, retirando bem o excesso.
Modo de Uso: Após cada uso, lave o produto sempre com água e sabão neutro, secando-o com toalha de pano.
A necessidade de limpeza (lavar, secar e armazenar corretamente) contribui para que a tábua mantenha suas características saudáveis e naturais.
Utilizar o molde que acompanha a cuba para efetuar o corte no granito, para que a prancha se encaixe perfeitamente.Informações Adicionais:- Madeira Teca;
- Possui local para cesto coador;
- Indicado para Cuba Morgana Maxi 78 FX;
- Possui proteção antibacteriana (Microban);
- Não a deixe submersa em água nem armazenada sobre a pia;
- Não lave o produto em lava-louça e não utilize esponja de aço.
- Foto meramente ilustrativa.