Televendas: (48) 4002 6060

Retire na loja

Renovar a sua casa ficou ainda mais fácil e rápido: realize sua compra no site e retire em uma das lojas físicas* do Angeloni. Você não paga o frete e pode retirar seu produto em um prazo mais curto.

*Confira as lojas participantes

Como funciona?

1 Escolha seu produto

Selecione o que deseja comprar e consulte se a modalidade “Retire na Loja” está disponível para a sua região. Basta digitar o seu CEP na página de produto.

2 Defina a forma de entrega

Na página de pagamento, selecione a opção “Retire na loja” e clique em “consultar prazo”.

3 Selecione a loja para retirada

Verifique as lojas disponíveis escolha a opção mais próxima pra você.

4 Aguarde a confirmação de retirada

Você receberá um e-mail e/ou sms com a confirmação de que seu pedido está disponível para retirada na loja escolhida.

5 Pronto!

Agora é só retirar o
seu pedido e aproveitar!

Como retirar
seu pedido na loja?

Pessoa Física

Pessoa Física

Compareça à loja selecionada com um
documento de identificação com foto e
retire o seu pedido na recepção

Outra pessoa vai retirar?
Precisa trazer:
  • Documento original com foto do comprador
  • Documento original com foto próprio
  • Número do pedido
Pessoa Física

Pessoa Jurídica

Para retirar o pedido da sua empresa, você precisará levar uma cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa e um Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

Outra pessoa vai retirar?
Precisa trazer:
  • Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa
  • Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa
  • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra

Ficou com alguma dúvida?

1 Qual o prazo de retirada?

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.

2 Em que horário posso retirar o meu pedido?

Você pode retirar seu pedido de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. Confira no site quando selecionar.

3 Posso retirar qualquer produto?

O Retire na Loja só é válido para produtos específicos e comercializados diretamente pelo canais on-line do Angeloni. Coloque o seu CEP na página do produto, que deseja comprar e verifique, se o mesmo estará disponível nos estoques dos Centros de Distribuição da empresa.

4 Como saberei quando devo retirar meu pedido?

Você receberá um e-mail e/ou SMS com a confirmação de que seu pedido está disponível para retirada na loja escolhida.

5 Outra pessoa pode retirar o meu pedido?

Pode. No caso de pedido para pessoa física, compareça com um documento original com foto do comprador, documento original com foto próprio e o número do pedido. Sendo empresa, compareça com um Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa, a cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa, um documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra.

6 Na loja, onde vou para retirar meu pedido?

Vá até a loja escolhida para a retirada do pedido e procure o balcão de atendimento do “Retire na Loja”.