"Com a Churrasqueira a Carvão TCP-320L Tramontina com tampa em aço esmaltado, grelha e utensílios em aço inox da linha Churrasco, você não terá mais desculpas para não preparar deliciosos churrascos. Com 44 cm de altura, ela permite assar carnes com apenas 1 kg de carvão, oferecendo praticidade e economia. A tampa em aço esmaltado possui aberturas laterais que mantêm a oxigenação do braseiro e controlam o fluxo de calor interno, garantindo um assado uniforme. Acompanha grelha em aço inox, pegador e manípulo em baquelite, além de pernas em aço pintado com proteções de silicone, que garantem estabilidade durante o uso. O resultado é uma carne macia, suculenta e saborosa para você aproveitar em qualquer lugar.
Recomendações de Uso:Antes do uso: Antes de utilizar o produto novo, remova as eventuais etiquetas e lave-o com água quente e detergente.
Modo de uso: O manual de uso seguro e adequado deve ser lido e observado antes de operar a churrasqueira pela primeira vez e sempre que houver dúvida. O não cumprimento destes avisos e cuidados resulta na perda de garantia contratual, e, além disso, pode causar lesões corporais graves ou morte, assim como incêndio ou explosão que poderão causar danos à propriedade.Esta churrasqueira é recomendada apenas para uso doméstico, tendo sido projetada somente para utilização ao ar livre.
- Foto meramente ilustrativa.
Informações Adicionais:- Quantidade de carvão recomendada 1,0 Kg;
- Fácil montagem, manuseio e armazenamento;
- Grelha e utensílio para manusear a grelha de aço inox;
- Apoios de silicone que asseguram melhor estabilidade;
- Corpo, tampa e bandeja para carvão de aço esmaltado;
- Recomenda-se o uso dos espetos com comprimento de lâmina 40cm (Tramontina código: 26499011).
"