O aroma do café no ar, o doce sabor dos biscoitos, uma mesa apetitosa e aconchegante. Café ou chá regados a Tramontina é o presente que não pode faltar no dia-a-dia.Recomendações de Uso:Antes do uso: Antes de utilizar o produto novo, remova as eventuais etiquetas e lave-o com água quente e detergente.
Modo de uso: Como qualquer outro utensílio de vidro, é necessário cuidado no manuseio do produto, assim como no preparo e consumo da bebida dentro dele. Para evitar quebras e rachaduras, utilize sempre uma colher de plástico, silicone ou madeira. Para fazer chá gelado ou outras bebidas com gelo, coloque a bebida no recipiente primeiro e depois adicione o gelo, para evitar que o vidro rache no fundo.
Após o uso As xícaras de vidro duplo Tramontina não devem ser utilizadas em máquina de lavar louças nem no micro-ondas.
- Foto meramente ilustrativa.
- Embalagem litografada.
Informações Adicionais:- Xícaras para café com Vidro Duplo para atender aos mais sofisticados e modernos apreciadores de café.
- Com paredes duplas, as peças são seguras e extremamente modernas.
- sem Alças