Logomarca Angeloni Supermercado
Televendas (48) 4002-6060
>Whisky Johnnie Walker Red Label 1LCódigo 48550

Whisky Johnnie Walker Red Label 1L

Informações de entrega
Formas de pagamento

Descrição do Produto

Johnnie Walker Red Label é o blend pioneiro, que lançou o nosso whisky no mundo. Muito versátil e universalmente atraente, com sabor intenso e vigoroso que se destaca mesmo quando misturado. Johnnie Walker Red Label é o whisky escocês mais vendido no mundo. Perfeito para festas e encontros entre amigos, tanto em casa como fora.


Johnnie Highball

O Johnnie Walker Highball é a bebida perfeita para relaxar. Refrescante e fácil de beber, o Highball é uma introdução ideal para o mundo do whisky e pode ser decorado para realçar os sabores individuais de Johnnie Walker.


Dificuldade: Fácil


Preparo: 
1. 50ml de Johnnie Walker Red Label
2.50ml de água de coco
3.Encher o copo HighBall Johnnie Walker com gelo
4.Completar com Tônica
5.Finalizar com twist de casca de laranja e/ou rodela de laranja pra decorar (de preferência laranja bahia)


Origem: Whisky Escocês

Volume: 1L
 

 

 

VERSATIL E VIBRANTE

A família Walker usou seu conhecimento dos maltes da Escócia para criar um blend de atração universal. O resultado? JOHNNIE WALKER RED LABEL®, o whisky escocês mais vendido do mundo* devido à personalidade de seu sabor ousado e equilibrado, característica que se sobressai mesmo quando misturado. Desenvolvido para um mercado de exportação que busca drinques longos e de sabor refrescante, é a marca que construiu o império Walker e definiu o negócio de whiskies.

* Fonte: IWSR (International Wine and Spirit Research) 2011.

 

 

 EXTRAORDINARIA INTENSIDADE

Combinar whiskies tem um pouco de arte e um pouco de ciência: é uma habilidade que a família Walker desenvolveu ao longo de várias gerações. JOHNNIE WALKER RED LABEL® é a combinação de whiskies de sabores leve da costa leste da Escócia com whiskies escuros e turfados da costa ocidental. Dos elegantes maltes de Speyside, JOHNNIE WALKER RED LABEL® incorpora sabores de peras, maçãs maduras e figos. A sensação é complexa, uma soma de paixão e caráter com estilo e personalidade. Do primeiro ao último gole, JOHNNIE WALKER RED LABEL® é definido por sabores prolongados, picantes e aguçados. Frutas doces, canela e pimenta se espalham aos poucos pela boca. O resultado é um whisky distinto, de sabor vibrante.

 

 

UM WHISKY MUITO VIAJADO

A história de JOHNNIE WALKER RED LABEL® começou com a visão pioneira da família Walker. John Walker e seus filhos viram uma oportunidade de levar seu whisky para além das fronteiras da Escócia. Eles se esforçaram para tornar JOHNNIE WALKER RED LABEL® a preferência mundial, e não desistiram até alcançar esse objetivo, consolidando-se como uma das primeiras marcas verdadeiramente globais. Alexander Walker criou a característica garrafa quadrada em 1860, com o rótulo colocado a um ângulo de precisamente 24º. Em um mercado que priorizava as garrafas redondas, rapidamente o whisky tornou–se mundialmente reconhecido: um design emblemático para um whisky emblemático.

Os intrépidos comerciantes e engenheiros que zarparam da Escócia há 100 anos, levando com eles o JOHNNIE WALKER RED LABEL®, são os responsáveis pelo rápido crescimento da popularidade do whisky no mundo inteiro. Como a família Walker certa vez disse: "Nós fomos a todos os lugares onde os navios podiam nos levar” – um espírito pioneiro que continua até hoje.

 

 COMO SERVIR

JOHNNIE WALKER RED LABEL® é apreciado de várias maneiras no mundo todo: puro, com gelo ou combinado à sua mistura preferida.

 

Informações Adicionais

Denominação  -  Whisky
MARCA  -  Johnnie Walker
Linha  -  Red Label
Teor Alcoólico  -  40%
Nacionalidade  -  Escócia
Volume  -  1L