• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    (48)

    4002 6060

    de segunda a sábado das 8h às 20h.

    MóveisSofásSofá Modulado 6 Lugares com Almofadas Soltas Pés Madeira Maciça 400cm Homer Bouclê Cinza G63 - Gran Belo

    Descrição do produto

    O Sofá Modulado Homer é a escolha perfeita para quem busca versatilidade, conforto e estilo em um único produto. Com um design moderno e modular, ele se adapta facilmente a diferentes tipos de ambientes e necessidades, permitindo que você configure o layout conforme o espaço disponível e sua preferência pessoal. As almofadas soltas são um diferencial que proporciona flexibilidade na organização, além de oferecerem um conforto personalizado, permitindo ajustes para o máximo de bem-estar. Os pés em madeira maciça conferem ao produto uma base robusta e durável, garantindo não apenas uma estrutura sólida, mas também um toque de sofisticação ao ambiente. A estrutura em madeira de eucalipto e o preenchimento dos assentos com espuma HR28 é outro destaque, oferecendo alta resiliência, resistência e mantendo a forma original mesmo após uso prolongado, o que assegura que o sofá continue confortável e com aparência impecável ao longo do tempo. O revestimento em bouclê acrescenta um toque de elegância e aconchego ao sofá. Conhecido por sua textura suave e aparência sofisticada, o bouclê é um tecido resistente e fácil de cuidar, garantindo que o sofá mantenha sua beleza e funcionalidade por muitos anos. Ideal para salas de estar modernas, o sofá modulado é uma peça-chave para quem valoriza qualidade, conforto e flexibilidade em sua decoração. Com ele, é possível criar um ambiente acolhedor e estiloso, adaptado ao seu estilo de vida.
    Dimensões do Produto:
    Largura Total:
    400cm
    Altura: 94cm
    Profundidade: 100cm
    Altura do assento ao chão: 46cm
    Largura por módulo: 200cm

    Características dos Produtos:
    Material da Estrutura: Madeira de Eucalipto
    Assento: Espuma HR28 com plumante em silicone
    Almofadas: Fibra Siliconada
    Pés: Madeira Maciça
    Revestimento: Bouclê
    Peso Suportado por Módulo: 120kg
    Conteúdo da Embalagem: 2 módulos
    Necessita de Montagem: Não
    Instruções/Cuidado: Utilizar um pano levemente umedecido com água, seguido de pano seco. Evitar exposição ao sol, para que o produto não sofra alterações na cor. Não limpar com escovas ou produtos abrasivos. Observações Importantes:
    - As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros
    - Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
    - Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança
    - Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

    Especiais para você