Secador Gama Marula Ceramic 2000W
Muito mais brilho e restauração para o seu cabelo!
A grade frontal do secador marula ceramic ion é feita com a exclusiva tecnologia essential oil, ativada com o calor do produto, que nesta versão traz o óleo de marula: o óleo provém da cultura da semente de camélia desidratada que possui poderosas propriedades antioxidantes e protetoras que evitam danos nos cabelos naturais e quimicamente coloridos, ajudando a manter a hidratação e reduzir a aparência de pontas duplas.
O secador marula ceramic ion também possui a tecnologia Antifrizz que é produzida pela alta emissão de íons negativos, responsável por manter a umidade natural dos fios ao mesmo tempo em que fecha a cutícula capilar; resultando em cabelos mais saudáveis, sedosos e com menos frizz.
Seu motor é profissional, para maior desempenho e durabilidade, com 2.000w de potência, um fluxo de ar impressionante, 2 velocidades, 3 níveis de temperatura e botão de jato de ar frio.
Óleos essenciais, brilho e proteção para todos os cabelos!
Características:
Marca: Gama
Modelo: Marula
Potencia: 2.000 W
Temperatura: n/a
Certificado ABNT: 218.007/20
Características:
Altura: 23 cm
Largura: 8.5 cm
Comprimento: 21,5 cm
Peso: 64 g
Garantia do fabricante: 06 meses