O sacho duas pontas Tramontina em aço com cabo de madeira 60 cm é ideal para quem busca praticidade no cuidado do jardim. Com duas extremidades de formatos diferentes, a ferramenta permite executar diversas atividades com um único instrumento. O cabo longo proporciona maior conforto durante o uso, evitando desconfortos e tornando o manuseio mais seguro. Eficiência e qualidade em suas tarefas, só com a Tramontina!
Recomendações de Uso:Modo de uso: Utilizado na agricultura, horticultura, fruticultura e jardinagem para cavar e revolver o solo, incorporando adubos e corretivos. Auxilia ainda na modelagem de canteiros, na abertura de valos e sulcos no solo e outras utilizações semelhantes às enxadas. É a ferramenta ideal para cuidar do jardim e realizar trabalhos em canteiros estreitos. Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
- Foto meramente ilustrativa.
Informações Adicionais:- Possui olho de 29 mm de diâmetro;
- Fabricado em aço carbono especial de alta qualidade;
- Produto leve, que gera menos esforço físico do usuário e torna o trabalho mais prazeroso;
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação;
- O cabo de 60 cm desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável;
- O sacho é temperado em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso;
- O sistema de encabamento com bucha plástica proporciona excelente fixação do sacho, evitando que os cabos se soltem durante o uso. A bucha absorve a contração da madeira, mantendo o cabo sempre firme, e auxilia na absorção do impacto durante o uso.