A linha de Quartos Modulados J&A possui um excelente padrão de qualidade com acabamento em alto padrão combinando com qualquer ambiente agregando beleza e sofisticação.
MEDIDAS:
[ A ] = 218 cm
[ L ] = 159 cm
[ P ] = 45 cm
GAVETAS SUPORTAM ATÉ: 7Kg
CABIDEIROS SUPORTAM ATÉ: 3Kg
MODELO: Guarda Roupas 3 Portas
MARCA: J&A
COR: Avelã / Jequitibá
MATERIAL DO CABIDEIRO: Alumínio
MATERIAL DA DOBRADIÇA: Metálica
MATERIAL DA CORREDIÇA: Metálica
MATERIAL DO PUXADOR: MDF
MATERIAL DA ESTRUTURA: MDP (espessura 12 e 15mm)
TIPO DE PINTURA: Pintura UV
ACABAMENTO: Fosco
GAVETAS: 4
CABIDEIROS: 2
PRATELEIRAS: 4
PORTAS: 3
TIPO DE PORTA: 2 de Bater, 1 de Correr
PÉS: 6
GARANTIA: 3 meses
A Esplanada Móveis se responsabiliza pela dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do indicado, se a portaria do condomínio permitir, as são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do da . Não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Não está incluso no serviço de o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador, ou deslocamento em locais de difícil acesso como escadarias.
Caso o cliente necessite de dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em para análise e cotação do valor do serviço.
Certifique-se de tudo antes de finalizar a compra, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a . MEDIDAS:: [ A ] = 218 cm [ L ] = 159 cm [ P ] = 45 cm | GAVETAS SUPORTAM ATÉ:: 7Kg | CABIDEIROS SUPORTAM ATÉ:: 3Kg | MODELO:: Guarda Roupas 3 Portas | MARCA:: J&A | COR:: Avelã / Jequitibá | MATERIAL DO CABIDEIRO:: Alumínio | MATERIAL DA DOBRADIÇA:: Metálica | MATERIAL DA CORREDIÇA:: Metálica | MATERIAL DO PUXADOR:: MDF | MATERIAL DA ESTRUTURA:: MDP (espessura 12 e 15mm) | TIPO DE PINTURA:: Pintura UV | ACABAMENTO:: Fosco | GAVETAS:: 4 | CABIDEIROS:: 2 | PRATELEIRAS:: 4 | PORTAS:: 3 | TIPO DE PORTA:: 2 de Bater, 1 de Correr | PÉS:: 6 | GARANTIA:: 3 meses | AVISO:: A Esplanada Móveis se responsabiliza pela dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do indicado, se a portaria do condomínio permitir, as são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente. Cor: Avelã / Jequitibá