• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    Contato

    (48) 4002 6060 (SAC)

    de segunda a sábado das 8h às 20h.

    Contato

    0800 643 7040 (Ouvidoria)

    de segunda a sexta-feira,
    das 8h às 12h e das 13h30 às 18h,
    exceto feriados

  • MóveisSala de JantarSala de Jantar com 4 ou 5 CadeirasMesa De Jantar Com 4 Cadeiras Ambiente Milano Carvalho Off White - Poliman

    Descrição do produto

    Mesa De Jantar Com 4 Cadeiras Ambiente Milano Carvalho Off White - Poliman


    Mesa de Jantar com 4 Cadeiras Ambiente Milano Carvalho Off White - PolimanVocê está montando sua cozinha? Então apresentamos para você esta bela Mesa de Jantar com 4 Cadeiras da linha Milano, uma elegante e prática opção para sua sala de jantar ou cozinha. Possuindo um ótimo espaço é ideal para fazer suas refeições em família ou entre amigos. Fabricado pela Poliman, é feito em MDP/MDF com materiais de alta qualidade, o que garante sua longevidade e resistência ao uso diário. Além disso, as cadeiras possuem estofados nos acentos, oferecendo conforto adicional durante as refeições. Com as pernas das cadeiras serem robustas e garantirem mais estabilidade e durabilidade. Com um design moderno e versátil é a escolha ideal para um espaço aconchegante, funcional e cheio de estilo. Seu ambiente nunca mais será o mesmo com este belo conjunto. Confira e garanta o seu!
    Características TécnicasMesa de Jantar Milano 108cm Carvalho Off White - Poliman- Produzido em MDP
    - Pintura na cor Carvalho Off White
    - Acabamento UV fosco brilho
    - Tampo maciço em MDP de 15mm
    - Tampo retangular
    - Base retangular com 2 pés
    - Bordas retas
    - Pés com sapatas
    - Ideal para 4 cadeiras
    - Produto resistente, suportando até 50kg
    - Lindo design

    Dimensões:Altura: 78cm
    Largura: 68cm
    Profundidade: 108cm

    Cadeira para Mesa de Jantar Milano Kit 4 Peças Carvalho Savana – Poliman

    - Produzido em MDP/MDF
    - Pintura UV na cor Carvalho
    - Acento estofado em espuma D11
    - Material revestimento do acento em courvin
    - Pintura do acento na cor Savana
    - Encosto ergonômico
    - Pés em MDF
    - Pés fixos com sapatas
    - Produto resistente, suportando até 100kg
    - Lindo designDimensões:Altura: 92cm
    Largura: 41cm
    Profundidade: 39cm

    * Atenção: Não realizamos a montagem ou instalação do produto, porém acompanha manual de instruções.* Importante: Imprescindível à conferência no ato da entrega. Em caso de anormalidade, recuse.