Suporte para TV de 14" a 71" - kit completo de fixação compatível com Tv's LCD, LED e Plasma
no PIX e boleto
Horário, condições e prazos
● As entregas são realizadas através de empresas terceirizadas de transporte, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
● Os prazos de entrega são estimados levando em consideração o estoque disponível, a região de entrega, o processo de emissão da nota fiscal e faturamento e o tempo de produção do produto. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, sendo computado apenas em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.
● As dimensões do produto devem ser sempre conferidas antes da finalização da compra, certificando-se que estão de acordo com o ambiente em que será montado, assim como aos elevadores e portas do local de entrega.
● A Multimóveis não realiza o processo de montagem e/ou desmontagem dos móveis, assim como não possui parceiros que realizam esse processo em nome da empresa.
.Alteração do endereço de entrega
● Caso seja necessário alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido, é de responsabilidade do cliente entrar em contato com o setor de SAC da Multimóveis o quanto antes pelos seguintes canais de atendimento: e-mail, Whatsapp ou telefone. O setor de SAC avaliará a possibilidade da alteração no endereço de entrega, através da disponibilidade da empresa terceirizada de transporte.
● A alteração no endereço de entrega pode acarretar em mudanças no prazo de entrega e no valor final de frete, ficando a cargo do cliente arcar com quaisquer novos valores gerados.
Ato da entrega
A entrega é realizada por uma empresa terceirizada de transporte e apenas será feita a uma pessoa maior de 18 anos, mediante documento de identificação (RG ou CNH). Para receber o produto, está pessoa deverá:
a) preencher o Termo de Recebimento;
b) assinar o comprovante de entrega.
● É imprescindível que no ato da entrega os volumes sejam contados e avaliados com atenção pela pessoa que está recebendo o produto, ficando sob sua responsabilidade recusar a entrega, escrevendo o motivo da recusa no verso do DANFE, mediante as seguintes ocorrências:
a) a embalagem está aberta ou com avarias;
b) o número de volumes é menor ou maior do que o informado na DANFE;
c) o produto está avariado;
d) o produto está em desacordo com o pedido;
e) faltam peças ou acessórios.
● Caso a entrega tenha sido aceita mesmo com alguma das ocorrências acima, é de responsabilidade do cliente entrar em contato com o setor de SAC em até 7 (sete) dias corridos.
● Sob qualquer hipótese, é vedado ao entregador, aos funcionários e aos parceiros da empresa terceirizada de transporte:
a) entrar no domicílio;
b) entregar o produto por meio alternativos (exemplo: subir escadas e içar o produto por janelas);
c) abrir a embalagem do produto;
d) realizar a montagem, instalação ou manutenção de produtos;
e) realizar a coleta de produtos ou peças avariadas para devolução na empresa;
f) realizar a entrega para menores de idade, ou pessoas sem documento de identificação;
g) realizar a entrega em um endereço diferente do descrito no DANFE;
h) entregar o produto sem que o Termo de Recebimento seja preenchido e o comprovante de entrega, assinado.