Atendimento
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:
(48) 4002 6060 (SAC)
de segunda a sábado das 8h às 20h.
0800 643 7040 (Ouvidoria)
de segunda a sexta-feira,
das 8h às 12h e das 13h30 às 18h,
exceto feriados
O que eu devo fazer?
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas no prazo de até 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, diretamente à Equipe de Atendimento da MUELLER através da Central de Atendimento.
A MUELLER isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de produto sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para solicitar a devolução de um produto com defeito ou avaria de transporte, o cliente terá até 7(sete) dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a Central de Atendimento Procedimento:
No prazo identificado acima comunique a Equipe de Atendimento imediatamente pelo Fale Conosco. Em caso de reposição de novo produto, o prazo de entrega será igual ao da primeira compra, a contar da data da solicitação do cliente.
Se ocorrer após o prazo de 7(sete) dias contados do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia da MUELLER (vide termo de garantia contratual anexo ao manual de instruções do produto), o cliente deverá entrar em contato pela Central de Atendimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É imprescindível que as mercadorias tenham manual de instruções e todos os itens/acessórios que o acompanham.
Devolução de Produto com Defeito ou Avaria de Transporte
Para solicitar a devolução de um produto com defeito ou avaria de transporte, o cliente terá até 7(sete) dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a Central de Atendimento Procedimento:
No prazo identificado acima comunique a Equipe de Atendimento imediatamente pelo Fale Conosco. Em caso de reposição de novo produto, o prazo de entrega será igual ao da primeira compra, a contar da data da solicitação do cliente.
Se ocorrer após o prazo de 7(sete) dias contados do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia da MUELLER (vide termo de garantia contratual anexo ao manual de instruções do produto), o cliente deverá entrar em contato pela Central de Atendimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É imprescindível que as mercadorias tenham manual de instruções e todos os itens/acessórios que o acompanham.
Coleta de Produto de Devolução no Local da Entrega
A MUELLER se encarregará de solicitar para a transportadora agendar a coleta do(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, em dias úteis.
É fundamental observar às seguintes instruções:
● acondicione o produto em sua embalagem original ou similar (papelão);
● devolva todos os itens/acessórios e manuais que acompanham o produto;
● A coleta do produto poderá acontecer antes da entrega do novo produto de reposição, dependendo da logística da transportadora contratada.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em parcela única, independente do número de parcelas selecionadas na compra. O prazo de estorno em fatura depende exclusivamente da administradora do cartão após ser notificada pela MUELLER.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário e somente na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada após a coleta do produto no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
Em compras em que foi utilizado cupom desconto o ressarcimento de valores não incluirá o percentual referente ao cupom de desconto utilizado.
Para compras em que a retirada do produto ocorreu diretamente na fábrica, opção exclusiva para colaboradores, será necessário que a devolução do produto de pedido cancelado também ocorra diretamente na fábrica.
Nas hipóteses de ressarcimento de valores de pedidos cancelados, a Mueller poderá solicitar informações que entender necessária, tais como, mas não se limitando a: (i) identificação da peça danificada; (ii) quantidade da peça danificada; (iii) fotos e/ou vídeos da peça danificada; (iv) fotos das etiquetas; (v) fotos da embalagem do produto e etc.
Em caso de recusa pelo cliente à devolução de produto objeto de pedido cancelado, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será ressarcido ao cliente.
Cancelar um Pedido de Compra
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado até o vencimento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado.
Pedidos cujos pagamentos foram aprovados podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Para isto, basta enviar sua solicitação pela Central de Atendimento, informando o número do pedido, o número do CPF do titular da compra o e motivo do cancelamento.
Se o cliente já recebeu o produto, a devolução poderá ser feita caso seja motivada por arrependimento, desistência, defeito ou avaria de transporte, conforme especificado em tópicos anteriores.
Insucesso de Coleta
A MUELLER tem o compromisso de realizar até no máximo 3(três) tentativas consecutivas de coletar o produto, sempre com intervalo de tempo de 48(quarenta e oito) horas entre cada tentativa.
As coletas serão realizadas em dias úteis de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.
Se as 3(três) tentativas de coletas resultarem em insucesso o processo será cancelado e o cliente será notificado. Nesse caso, se o cliente ainda desejar que a coleta seja feita, será necessário entrar em contato através do canal de atendimento.
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