• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    Contato

    (48) 4002 6060 (SAC)

    de segunda a sábado das 8h às 20h.

    Contato

    0800 643 7040 (Ouvidoria)

    de segunda a sexta-feira,
    das 8h às 12h e das 13h30 às 18h,
    exceto feriados

  • MóveisCadeirasKit Mesa 1m + 4 Cadeiras Alumínio Jardim Piscina Argila

    Descrição do produto

    Kit Mesa 1m + 4 Cadeiras Alumínio Jardim Piscina Argila


    Ao adquirir uma peca TRAMA ORIGINAL, tenha a seguranca em comprar com quem entende do assunto! A empresa e pioneira no ramo de vendas e
    commerce de moveis artesanais, ha mais de 15 anos no mercado, focada na qualidade, garante uma excelente experiencia aos seus clientes. Atentos as tendencias, busca sempre a inovacao e variedade dos seus produtos. Ao adquirir qualquer um de nossos moveis, estara adquirindo confianca, credibilidade, conforto e comprometimento, equilibrando qualidade e preco justo!
    Aguardamos a sua compra, agradecemos a preferencia!
    Caracteristicas:
    Pecas produzidas em aluminio pintado (trabalhamos com a pintura eletrostatica) e revestidas em fibra sintetica com protecao UV.
    Nossos produtos sao artesanais e podem ocorrer variacoes na medida de ate 2cm.
    As cores dos produtos podem variar de acordo com o ambiente e com a iluminacao em que as fotos foram tiradas.
    Ideal para ambientes Internos, varandas, ediculas, area de lazer, salas de estar, sala de jogos, churrasqueiras, sala de filme, recepcao, sala de espera entre outros.

    Itens Inclusos:
    04 Cadeiras Floripa em Aluminio Pintado
    01 Mesa Roma com Tampo Ripado 1 Metro

    Dimensoes:
    Cadeira Floripa:
    Altura total: 79 cm
    Altura assento ao chao: 44cm
    Largura: 60cm
    Largura Assento: 44cm
    Profundidade: 59cm
    Suporta ate 160 kg
    Aluminio com pintura eletrostatica

    Mesa Roma com Tampo Ripado:
    Altura: 75 cm
    Diametro:100 cm
    Tampo Ripado em Aluminio
    Aluminio com pintura eletrostatica

    Garantia do Fornecedor: 12 Meses

    Duvidas Frequentes:
    Quais as cores disponiveis?
    Temos 5 opcoes de cores disponiveis para a fibra sintetica e 5 opcoes de cores para a pintura da estrutura (Preto, marrom, bronze,cinza chumbo,fendi).

    Como escolher a cor do produto?
    Apos a confirmacao do pagamento ficara disponivel um campo de mensagens entre o vendedor e o comprador, por la sera acertado todos os detalhes referentes as cores do produto escolhido antes de ser encaminhado para a producao.

    Os produtos podem ficar expostos ao tempo?
    Sim, por ser em aluminio pintado e a fibra sintetica possuir filtro UV, o produto pode ficar tranquilamente exposto ao tempo sem que o mesmo danifique-o.

    Caso ainda tenha duvidas, entre em contato conosco pelo campo de perguntas!

    Obs: Mantenha os seus dados cadastrais atualizados, como endereco e telefone para contato!

    Avaliações do Produto