• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    Contato

    (48) 4002 6060 (SAC)

    de segunda a sábado das 8h às 18h.

    Contato

    0800 643 7040 (Ouvidoria)

    de segunda a sexta-feira,
    das 8h às 12h e das 13h30 às 18h,
    exceto feriados

    • Banner
    MóveisPuffsKit 2 Puffs Decorativo Base Gold Trixie Veludo Bege

    Descrição do produto

    Kit 2 Puffs Decorativo Sala De Estar Base Gold Trixie Veludo Bege Gran Belo

    Descrição do Produto:
    Kit 2 Puffs Decorativo Sala de Estar Base Gold Trixie Veludo Bege Gran Belo o Puff Trixie chegou para oferecer um design incrível com sua estrutura firme e resistente. Possui variações de cores, tanto no assento quanto na base. São muitos benefícios que oferecemos para você! Decore o seu ambiente com estilo, deixando-o moderno e com aquele toque único e diferenciado. Leve e garanta já o seu.Dimensões do Puff:
    - Largura: 41Cm;
    - Altura: 43Cm;
    - Profundidade: 41Cm;
    - Peso: 14Kg;Características do Produto:
    - Material da Estrutura:Ferro em Aço Carbono 8mm;
    - Assento: Fixo, com espuma D-26 4cm;
    - Material dos Pés: Sapatas em Polipropileno;
    - Pintura da Base: Pintura Eletros;
    - Quantidade de Pés: 1 Base;
    - Tipo de Pés: Fixo;
    - Revestimento: Suede;
    - Peso Suportado: 200Kg;
    - Conteúdo da Embalagem: 2 Puff;
    - Necessita de Montagem: Sim;
    - Marca: GRAN BELO
    - Garantia: 90 Dias após o do produto- Instruções/Cuidado: Indicado para uso residencial/comercial, sua limpeza deve ser feita com pano úmido com água limpa, sem esfregar. Pode passar líquido de uso doméstico na limpeza.Observações importantes:
    - As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros.
    - Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
    - Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total .
    - Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma não assine o de , com a para orientações.
    - A nossa se responsabilizará pela dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do indicado.
    - Não nos responsabilizamos, no ato da , por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos es para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
    - Confira as dimensões do produto no o da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a do produto.