O Garfo para Torta Tramontina Satri em Aço Inox é perfeito para saborear tortas doces ou salgadas com conforto e precisão. Seu formato adequado e bordas arredondadas facilitam levar os alimentos à boca, tornando cada refeição mais agradável. Produzido em aço inox, oferece durabilidade e resistência, enquanto o acabamento em alto brilho confere beleza e sofisticação à peça. Além disso, é prático para o dia a dia, podendo ser lavado diariamente na máquina de lavar louças sem comprometer sua qualidade.
Recomendações de Uso:Antes do uso: Antes de utilizar o produto novo, remova as eventuais etiquetas e lave-o com água quente e detergente.
Modo de uso: Durante a lavagem use somente esponja macia, outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres. Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que por serem abrasivos, podem danificar o inox. Após a lavagem enxugue os talheres, pois as substâncias químicas contidas na água poderão causar manchas. Sempre que possível use água quente, pois renova o brilho dos talheres. Evite o contato das peças com superfícies quentes, pois podem provocar a descoloração do produto. Quando usar a máquina de lavar louça, recomendamos retirar os talheres logo que tenha terminado o ciclo "enxaguar", a fim de que os mesmos sejam secados manualmente.
- Foto meramente ilustrativa.
Informações Adicionais:- Acabamento em alto brilho;
- Pode ser lavado diariamente na máquina de lavar louças;
- Totalmente feito de aço inox, altamente durável, mantém suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material;
- Garfo com dentes polidos na parte interna, para proporcionar maior conforto no uso, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas.