Conjunto De Panelas Carmela Garden 3 Peças Cerâmic-flon da MTA é ideal para enriquecer suas experiências culinárias. Com um design elegante, este conjunto combina qualidade e praticidade para o dia a dia na cozinha.
As panelas têm cabo Soft-touch, que proporciona segurança e conforto durante o uso. São compatíveis com lava-louças, o que facilita a limpeza.
Produzido em alumínio forjado, o conjunto tem revestimento antiaderente Ceramic-Flon, que impede que os alimentos grudem e ajuda a cozinhar de maneira uniforme e saudável. O conjunto inclui 1 frigideira alta, 1 caçarola com tampa e 1 panela com tampa, somando 3 peças.
Características do Produto:
Marca: MTA
Modelo: Carmela Garden
Quantidade de peças:3
Com revestimento antiaderente: Sim
É adequado para lava-louças: Sim
Materiais: Corpo: Alumínio, Revestimento antiaderente cerâmic-flon, Tampas de vidro temperado, cabos e alças revestidos com Soft-Touch
Peças incluídas: 1 Panela, 1 Caçarola e 1 Frigideira.
Diâmetro das Peças:
Panela: 16 cm
Caçarola: 22 cm
Frigideira: 22 cm
Garantia: 3 meses para defeito de fabricação.