• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    Contato

    (48) 4002 6060 (SAC)

    de segunda a sábado das 8h às 18h.

    Contato

    0800 643 7040 (Ouvidoria)

    de segunda a sexta-feira,
    das 8h às 12h e das 13h30 às 18h,
    exceto feriados

  • MercadoMerceariaChásChá Infusão de Frutas Apfeltraum Moncloa Pouch 65g

    Descrição do produto

    Chá Infusão de Frutas Apfeltraum Moncloa Pouch 65g

    Chá misto de maçã, abacaxi, papaia e manga com gengibre e cardamomo. Sabor coco, canela e goiaba.
    Este blend de sabor inusitado traz a delicadeza da maçã temperada na medida certa por toques de canela, gengibre e cardamomo. A combinação de frutas e especiarias é perfeita para ser degustada quente ou fria, com cubos de gelo que dão um brilho especial a esta colorida infusão. Chá misto de maçã, abacaxi, papaia e manga com gengibre e cardamomo. Sabor coco, canela e goiaba.
    Este blend de sabor inusitado traz a delicadeza da maçã temperada na medida certa por toques de canela, gengibre e cardamomo. A combinação de frutas e especiarias é perfeita para ser degustada quente ou fria, com cubos de gelo que dão um brilho especial a esta colorida infusão. Ingredientes:
    Chá misto de maçã, abacaxi, papaia e manga com gengibre e cardamomo. Sabor coco, canela e goiaba.
    Toque Moncloa
    Apfeitraum gelado fica ainda mais festivo se você adicionar um pouco de vodka. É bom para você:
    Ideal para após o almoço ou chá da tarde. O abacaxi e o papaia possuem enzimas digestivas de proteínas, o cardamomo e o gengibre auxiliam na diminuição de gases e a maçã auxilia na cicatrização das mucosas do estômago. Um verdadeiro parceiro para a melhora da sua digestão. Modo de Preparo:
    2 colheres medidoras ou de chá
    200ml de água
    Temperatura da água 100ºC
    Aguarde de 6 a 10 minutos
    Beber quente ou gelado

    Avaliações do Produto