Logomarca Angeloni Supermercado
Televendas (48) 4002-6060
>Durbanville Hills MerlotCódigo 2014220

Durbanville Hills Merlot

Estamos sem o produto no estoque!
Informe seu nome e e-mail e avisaremos quando estiver disponível.Campo obrigatório.Campo obrigatório.
Informações de entrega
Formas de pagamento

Descrição do Produto

Um vinho encorpado e muito saboroso, equilíbrio fantástico entre a fruta e madeira, com leve toque de evolução.

 

Cor: ruby escuro

Aroma: Frutas vermelhas e cereja com notas de chocolate e madeira de cedro.

Paladar: Um, vinho encorpado com taninos sedosos

Harmonização: Um companheiro ideal para carnes vermelhas e exóticas e caçarolas.

 A região

O Vale do Durbanville Wine está localizado em Tygerberg Hills, região muito próxima da cidade do Cabo, África do Sul. Além da beleza que a Cidade do Cabo proporciona, é uma região cercada de vinícolas, possui hectares de vinhos florescentes e um terroir maravilhosamente perfeito para vinificação devido a facilidade de estabilizar as temperaturas de frio e calor, também conta com a vantagem de estar localizado acima no nível do mar.  Embora a área de Durbanville seja conhecida pela sua Sauvignon Blanc que se destaca nas condições onde é cultivado, os vinhos tintos também se destacam pela excelente produção das uvas Shiraz, Cabernets e Chardonnay.
Os produtores de vinhos desta região fazem os vinhos com toda sua experiência e paixão pelo processo, o resultado são vinhos magníficos e intensos, diferentes entre si porém, com toda a personalidade e qualidade da região e sus cultivadores. O mestre de adega Martin Moore usa altamente avançada tecnologia para adega garantir a extração ideal de cor e sabor. Práticas sustentáveis incluem manter as disciplinas como o tratamento de águas residuais voltada a qualidade da irrigação.
 

A vinificação
 

As uvas foram colhidas manualmente entre os 24º e os 25º graus a partir de meados de fevereiro a meados de Março e vinificadas separadamente. Após 24 horas de imersão frio, o mosto foi fermentado. Durante este período a fruta, cor e taninos tiveram máxima extração das peles o que é possível graças a muito ciclos suaves, contínuos regulado por temporizador over-bomba. O vinho estagiou durante 12 meses usando predominantemente de carvalho francês, utilizando uma pequena percentagem de carvalho novo, juntamente com madeira mais velho, bem como alternativas de madeira.

 


 

Informações Adicionais

Composicao  -  Merlot
Vinícola  -  Durbanville Hills
Uva  -  Merlot
Região  -  Durbanville
Teor Alcoólico  -  14,00%
Tipo  -  Tinto
Tipo de Barril  -  Francês
MARCA  -  Durbanville Hils
Classificação  -  Seco
Passagem por barril  -  12 meses
Tempo de guarda  -  7 anos
Temperatura  -  16ºC
 | Imagem do paã­sÁfrica do SulSafra  -  2014
Volume  -  750ml