<<
Logomarca Angeloni Supermercado
Televendas (48) 4002-6060
>Azeite de Oliva QUINTA DE SÃO VICENTE Premium 500mlCódigo 3398445

Azeite de Oliva QUINTA DE SÃO VICENTE Premium 500ml

Estamos sem o produto no estoque!
Informe seu nome e e-mail e avisaremos quando estiver disponível.Campo obrigatório.Campo obrigatório.
Informações de entrega
Formas de pagamento

Descrição do Produto

Perfeitos para finalizações de pratos e indispensáveis na cozinha.
 Conheça os azeites dos Herdeiros Passanha.

 

 
 
                                

   Com aromas de frutas frescas e notas sutis de pimenta os Azeites Quinta de São Vicente, Alentejo são resultado da combinação dos melhores lotes de oliveiras Cobrançosa, Arbequina, Verdeal e Cordovil. São azeites raros e de sabores inconfundíveis. Sua linha de azeites premium incluem: Azeite Extra Virgem Quinta De São Vicente, Azeite Extra Virgem Dom Diogo e Azeite Extra Virgem Quinta De São Vicente Colheita Premium.

    A acidez é um dos parâmetros para se avaliar a qualidade do azeite, mesmo sendo imperceptível no paladar. Quanto mais elevada a acidez maior a presença de ranço, o que indica a deterioração. O ideal é a acidez baixa, indicando um azeite fresco e de qualidade. Azeites extra-virgem, por exemplo, não podem passar de 0,8% de acidez. Os azeites Quinta De São Vicente apresentam acidez menor a 0,02%. Eles são perfeitos para a finalização de pratos, por isso é um ingrediente indespensável na cozinha de grandes chefs!

    Base da dieta mediterrânea e símbolo de longevidade, o azeite de oliva é hoje um dos pilares da arte de viver bem. 100% natrual e um potente antioxidante, é um alimento rico que leva mais sabor e frescor aos pratos.

 

                                 
     
     
     Numa região mítica, plena de sol e temperada pelos ventos que sopram do Atlântico, está a tricentenária casa de família dos Passanhas. Em 1738, instalam-se na região de Beja, no coração do Alentejo. Nasce a Quinta de São Vicente. Com o plantio da Arbequina e Cobrançosa, duas variedades excepcionais e raras no mercado internacional. A Arbequina é delicada como azeitona de mesa e produz um azeite distinto, aromático e leve. Já a Cobrançosa, é a mais prezada das variedades portuguesas, originária da região serrana de Trás-os-Montes. A combinação destas duas azeitonas transmite ao azeite Herdeiros Passanha um aroma fresco, com fim de boca ligeiramente persistente. Desta sutil união nasce um azeite excepcional.  



 

Informações Adicionais

MARCA  -  Quinta De São Vicente
Linha  -  Premium
Tipo  -  De Oliva
Peso  -  500ml
selo-BandeiraPortugal  -  Portugal
Denominação  -  Azeite