• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    (48)

    4002 6060

    de segunda a sábado das 8h às 20h.

    InformáticaCasa Conectada e SegurançaWebCam 4K Pro, Logitech, Ultra HD
    Produto não vendido para CNPJ

    Descrição do produto

    WebCam 4K Pro, Logitech, Ultra HD

    A WebCam 4K Pro apresenta uma experiência de video com qualidade de imagem altíssima, com uma resolução ultra 4K a 30fps ou 1080p a 30/60fps extremamente suave. Sendo possível também capturar imagens mais fechadas com o zoom de até 5x, podendo substituir o plano de fundo para desfocar imagem de fundo quando se está em um espaço de trabalho movimentado, isso sem perder qualidade de vídeo.

    A Câmera também possui sensores opticos e infravermelhos, oferecendo reconhecimento facial rápido e seguro para Windows Hello. Ela também oferece três opções de campos de visão para que o enquadramento do seu vídeo seja adequado a sua situação. Você pode escolher entre um ângulo de 65 graus em diagonal para enquadrar da cabeça aos ombros ou de 78 ou 90 graus para uma captura mais ampla. A WebCam 4K Pro é certificada para negócios como o Skype for Business e funciona ainda com o Microsoft Cortana e Windows Hello, além do aplicativo BlueJeans, Broadsoft, Fuze, Lifesize Cloud, Vidyo e Zoom.

    Características
    Marca: Logitech
    Modelo: WebCam 4K Pro
    Referência: 960-001178
    Cód.: 218742

    Especificações:
    Campo de visão ajustável
    Ângulos de 65, 78 e 90 graus
    Gravação em 4K*
    Zoom HD de 5X
    Segurança e Comodidade
    Certificada para Negócios

    Itens Inclusos
    1x Webcam 4K PRO.
    1x Cabo USB-A a USB-C de2,2 m.
    1x Proteção de privacidade.
    1x Clipe removível.
    1x Bolsa para transporte.
    1x Documentação do usuário.
    1x Garantia de 3 anos do fabricante.

    Dimensões
    Tamanho do produto (AxLxP): 8,2 x 13,6 x 14 cm
    Peso: 400g

    Garantia: 36 meses
    Entre em contato com assistência técnica por meio do telefone 11 3230-3580 para SAC. Para suporte técnico abra um ticket no portal: https://support.logi.com/hc/en-us/community/topics

    Especiais para você