Televendas: (48) 4002 6060

pagamento paypal

Porta-Joias Prisma Dourado - Umbra

(Código do produto: 3979021)
 (0) Quero avaliar este produto
  • 30
De: R$ 79,90 por:R$ 59,90 à vista
Novidade Retire na loja com frete grátis.Saiba mais

    Porta-joias Prisma Dourado Ref.: 5221 - Umbra

    Toda mulher precisa de um!

     

     

    Você não vai mais deixar suas joias jogadas por aí! Ou melhor, vai ser impossível! Como organizador ou objeto de decoração, o Porta Joias Prisma elevou o conceito das tradicionais caixas de joias. Com seu design moderno em aramado dourado, ele é perfeito para armazenar seus colares, pulseiras, brincos e anéis, e ainda sua base é revestida de linho para pequenas peças. Os colares ficam retinhos para evitar a formação daqueles nós (que nunca conseguimos tirar) e a sua base é perfeita para colocar os anéis e brincos. Além de você conseguir ver todas elas juntas!
     
    Pensando em você que tem bom gosto e aprecia peças com personalidade, nós trouxemos alguns produtos da marca Umbra que é reconhecida mundialmente pelo seu design diferenciadoFundada em 1979 em Toronto, no Canadá, a Umbra é uma empresa de design reconhecida por desenvolver produtos de casa inteligentes para clientes de todo o mundo.
     
    Chega de perder tempo procurando seus acessórios no dia seguinte, agora eles estarão sempre à mão!
     
    Dica Angeloni: Com seu tom dourado, é a sintonia perfeita de harmonia, sofisticação e beleza! O Porta-joias de metal, produzido com material de excelente qualidade, traz bom gosto a qualquer ambiente da casa!
     
    Cor: Dourado.
    Marca: Umbra.
    Tamanho: 13,3 x 36,2 x 12,7cm.
    Contém: 1 porta-joias de metal.
     

    Todas as informações técnicas divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor. A cor do produto pode variar de acordo com as configurações do seu monitor.
    MarcaUmbra
    Largura13,65 cm
    Altura36,51 cm
    Comprimento13,65 cm
    Peso0,67 kg
    EAN7896333172469
    • Não existe nenhum comentário para este produto, seja o primeiro!