Televendas: (48) 4002 6060


        TVs

        As TVs cada vez mais passam por novas tecnologias, e trazem diversas funções inovadoras e incríveis. Por essa razão elas são essenciais para o nosso dia a dia, seja na hora de assistir nossos programas favoritos ou para se conectar com apps e outros serviços adicionais. Pensando nisso, abaixo estão algumas dicas de como você pode escolher a TV ideal, e também algumas explicações sobre as novas funções desses aparelhos.

        Qual TV escolher?

        No meio de tantas opções diferentes, ficou bem mais difícil decidir qual a melhor TV para a sua casa. Por essa razão trazemos as principais linhas disponíveis no mercado, explicando as diferenças entre cada uma delas. Olhe com atenção e escolha com calma.

        LG: a linha de TVs da LG já é consagrada no mercado. Possui um ótimo catálogo de produtos, onde a tecnologia 4K já está presente. Tem modelos de 49 até 86 polegadas, sendo LED e Smart.

        Samsung: a samsung é outra marca muito reconhecida e com aparelhos de ponta. Possui TVs Full HD e  4K. Além disso, é uma ótima opção para quem busca produtos intermediários, pois tem uma faixa de preço mais competitiva.

        Sony: as TVs da Sony tem um design e acabamento diferenciados. É uma marca tradicional e perfeita para pessoas que gostam de qualidade e produtos bonitos. Além disso traz smart TVs modernas e com alta resolução.

        TCL: as opções da TCL são ótimas para quem busca aparelhos mais simples, mas com muita qualidade. Possui TVs de diferentes modelos e com ótimos preços.

        Qual a diferença da Smart TV para as tradicionais?

        A principal diferença entre a Smart TV e as televisões tradicionais é a conexão com a internet. Esses aparelhos foram criados para permitir que o usuário acesse plataformas digitais, como redes sociais e serviços de streaming. Os modelos podem ser encontrados com tecnologias de tela como LCD e LED.

        No entanto, é importante destacar que para usufruir das possibilidades de uma Smart TV é necessário que a sua internet seja banda larga, e que você tenha familiaridade com as configurações de aparelhos digitais.

        Preste atenção na diferença entre as TVs Full HD e as 4K

        Essas tecnologias estão relacionadas com a resolução da tela das TVs. Enquanto as televisões Full HD apresentam uma resolução de 1980x1080, as TVs 4K possuem a resolução de 2840x2160. Nesse sentido fica claro que as televisões 4K contam com quatro vezes mais definição na sua resolução do que as demais tecnologias.

        Porém para você usufruir de todo esse avanço tecnológico da imagem, os conteúdos que você irá assistir precisam estar devidamente adaptados.

        Leia mais

        Cadastre-se agora para receber ofertas e novidades em primeira mão.