REGULAMENTO

Programa de Relacionamento ANGELONI

Clube Angeloni

  1. 1.

    O CLUBE ANGELONI (adiante "CLUBE"), criado, desenvolvido e administrado por A. Angeloni & Cia. Ltda. (ANGELONI), é um prestador de serviços que mantém o Programa de Relacionamento Angeloni que, desde 05/08/13 é parceiro do Programa Dotz, administrado pela CBSM – Companhia Brasileira de Serviços de Marketing S.A.. Com esta parceria, a adesão ao CLUBE implica na adesão ao Programa Dotz.

  2. 2.

    Ao participar do CLUBE, o participante (adiante "ASSOCIADO") toma conhecimento deste regulamento, recebe um Cartão Dotz de identificação, aderindo às regras aqui descritas.

Definições

  1. 3.

    Programa de Relacionamento Angeloni (CLUBE): é um programa que concede a pessoas físicas e jurídicas benefícios, privilégios e recompensas com base em suas compras frequentes no Angeloni (supermercados, farmácias e postos de combustíveis), e em outros estabelecimentos afiliados, por meio da concessão de dotz.

  2. 4.

    Dotz: é a moeda oficial do Clube Angeloni.

  3. 5.

    Programa Dotz: é um programa de fidelidade que tem o Angeloni como um de seus principais parceiros. Com ele, o participante ganha uma mesma moeda, dotz, em uma das maiores redes de parceiros do Brasil e, por isso, troca muito mais rápido por milhares de produtos, serviços e viagens.

  4. 6.

    Cartão de Crédito do CLUBE: é um cartão pessoal e intransferível, de propriedade do BANCO IBI S. A. e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento, no contrato de adesão e de acordo com o que determina a legislação brasileira aplicada à espécie, podendo ser requisitado a qualquer momento pelo proprietário. Este cartão dá direito à participação no Programa de Relacionamento Angeloni e também de efetuar compras nos estabelecimentos conveniados no Brasil e/ou no exterior. O Cartão de Crédito do Clube não possui relação de responsabilidade administrativa com o Programa Dotz.

  5. 7.

    Cartão Dotz: cartão de identificação, de uso pessoal e intransferível, para ganhar e trocar dotz, seja no Catálogo Dotz (www.dotz.com.br/catalogo), canais oficiais de trocas do Programa Dotz ou diretamente nos parceiros que oferecem esse serviço. O Cartão Dotz é distribuído da seguinte maneira:

    1. a.

      Aos ASSOCIADOS já participantes do CLUBE (cadastrados até 04/08/13): na atualização de dados cadastrais em qualquer loja do Angeloni, recebendo o cartão no próprio estabelecimento de cadastramento, ou via hotsite www.dotz.com.br/clubeangeloni, recebendo o cartão pelo correio.

    2. b.

      Aos novos ASSOCIADOS (cadastrados a partir de 05/08/13): na adesão ao CLUBE em qualquer loja do Angeloni ou através de cadastro em qualquer canal oficial do Programa Dotz, mesma forma de entrega do cartão, conforme texto acima.

Adesão

  1. 8.

    Poderão inscrever-se como titulares no CLUBE todas as pessoas físicas (portadoras de CPF) e jurídicas em conformidade com os seguintes requisitos:

    1. a.

      Deverão responder integralmente e assinar a Proposta de Adesão disponível em todas as lojas do Angeloni e subsidiárias participantes para ter sua admissão aprovada. No ato da entrega da Proposta de Adesão devidamente preenchida e conferida numa das Estações de Atendimento do CLUBE, o cliente torna-se ASSOCIADO e recebe o Cartão Dotz.

    2. b.

      Cada ASSOCIADO poderá ter uma única conta.

    3. c.

      O ASSOCIADO titular poderá solicitar até 3 (três) Cartão(ões) adicional(is) ao seu cadastro, desde que para pessoa(s) portadora(s) de CPF.

  2. 9.

    A adesão ao CLUBE proporcionará ao ASSOCIADO automática adesão ao Programa Dotz, na condição de que a cada real gasto com a apresentação do CPF ou Cartão Dotz, serão concedidos dotz, pessoais e intransferíveis, que poderão ser usados para trocas disponíveis no Catálogo Dotz e canais oficiais de trocas. Fica estipulado que, na adesão ao Programa Dotz, o ASSOCIADO passa a usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo Programa, sujeito às regras de participação do mesmo.

  3. 10.

    O ASSOCIADO terá direito, ainda, a benefícios, descontos sobre o preço de venda de determinadas mercadorias e outras vantagens exclusivamente oferecidas pelo CLUBE.

Pontuação

  1. 11.

    Os dotz concedidos a cada ASSOCIADO serão registrados numa conta única. Em caso de multiplicidade de contas, a(s) conta(s) com data de abertura mais recente será(ão) cancelada(s) e seu(s) respectivo(s) saldo(s) em dotz será(ão) transferido(s) para a conta com data de abertura mais antiga.

  2. 12.

    A exclusivo critério do CLUBE e do Programa Dotz, o ASSOCIADO poderá ser eventualmente beneficiado com pontuações extras (dotz extras) oferecidas por empresas parceiras.

  3. 13.

    Os dotz obtidos na compra de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ao ANGELONI, serão debitados da conta do ASSOCIADO.

  4. 14.

    O crédito de dotz oriundo de pagamento de compras realizadas no Angeloni através de cheques (à vista, a prazo ou parcelados) somente será feito após 20 (vinte) dias a contar da respectiva data de seu depósito.

  5. 15.

    Somente haverá crédito de dotz na conta do ASSOCIADO mediante a apresentação do Cartão Dotz ou do Cartão de Crédito do CLUBE, ou a informação do número do seu CPF no momento da compra. A única possibilidade de pontuação posterior acontecerá nos casos comprovados de problemas na leitura do cartão, caso o ASSOCIADO não queira alternativamente informar seu CPF. Nestas situações, porém, o ASSOCIADO deverá imediatamente recorrer à Estação de Atendimento do CLUBE, para requerer o crédito dos dotz devidos. Não serão pontuadas posteriormente as compras em casos de esquecimento do cartão e não informação do número do CPF do ASSOCIADO.

  6. 16.

    O CLUBE reserva-se o direito de atribuir, alterar e cancelar bonificações em pontuação, a título promocional, para qualquer uma das formas de pagamento.

  7. 17.

    Os dotz do cartão adicional serão acumulados na conta do titular do cartão e somente por ele poderão ser resgatados.

  8. 18.

    Os dotz serão obtidos nas compras realizadas nos supermercados, farmácias e postos de combustíveis da Rede Angeloni, mediante a apresentação do Cartão Dotz ou do Cartão de Crédito do CLUBE diretamente nos caixas (check-outs), ou ainda através da informação do número do CPF do ASSOCIADO, e serão creditados na conta do ASSOCIADO de acordo com a tabela abaixo:

  9. Compras feitas no ANGELONI

    Pontuação

    Cartões de crédito Clube Angeloni Bradescard Mastercard, Clube Angeloni Bradescard Visa e Clube Angeloni Bradescard; dinheiro

    1 dotz para cada R$ 2,00

    Qualquer outro meio de pagamento

    1 dotz para cada R$ 4,00

    Compras feitas fora do Angeloni, exceto em outros supermercados, farmácias e postos de combustíveis

    Pontuação

    Cartões de crédito Clube Angeloni Bradescard Mastercard e Clube Angeloni Bradescard Visa

    1 dotz para cada R$ 10,00

    1. a. Para efeito de acúmulo de dotz no Angeloni, não serão usadas casas decimais e os valores serão arredondados para o inteiro mais próximo (até 0,49 arredonda para o inteiro anterior e, a partir de 0,50, arredonda para o inteiro posterior).
  10. 19.

    As compras realizadas com o Cartão de Crédito do CLUBE em outros estabelecimentos afiliados à operadora de crédito também geram dotz, exceto as compras feitas em outros supermercados, farmácias e postos de combustíveis.

    1. a.

      Para cada R$ 10,00 (dez reais) em compras em outros estabelecimentos pagas com o Cartão de Crédito do CLUBE será atribuído 1 (um) dotz.

    2. b.

      Nas compras parceladas, os dotz somente serão creditados após a devida quitação da parcela referida.

    3. c.

      Não serão computados como dotz os valores lançados a título de encargos contratuais, multas e encargos por mora, taxas, tarifas, saldo devedor e valores provenientes da taxa de anuidade e proteção adicional.

Resgate

  1. 20.

    Os dotz acumulados poderão ser convertidos em certificados e utilizados pelo ASSOCIADO titular, a seu critério, em uma das seguintes modalidades:

    1. a.

      Emissão de vale-compras para uso na Rede Angeloni, através do site do Angeloni (www.angeloni.com.br) ou diretamente nos seus supermercados;

    2. b.

      Dentro do Catálogo Dotz, através dos canais oficiais de trocas do Programa Dotz.

  2. 21.

    O ASSOCIADO titular poderá solicitar resgate no Catálogo Dotz a qualquer momento, através dos canais específicos e mediante identificação de seu cadastro e senha no Programa Dotz.

Transferência de Dotz

  1. 22.

    Os dotz acumulados pelo TITULAR ou seus ADICIONAIS, são pessoais e intransferíveis, exceto em caso de óbito:

    1. a.

      No caso de falecimento do associado TITULAR da conta, seu saldo de dotz será transferido ao associado adicional principal, de acordo com a seguinte ordem de prioridade: cônjuge, filhos e ascendentes;

    2. b.

      Inexistindo cônjuge do falecido e havendo pluralidade de recebedores de dotz em mesmas condições, os dotz serão transferidos para o filho mais idoso, respeitando-se os requisitos do item 8. Inexistindo filhos, os dotz serão transferidos para o ascendente mais idoso, também de acordo com o disposto no item 8

    3. c.

      O falecimento do associado TITULAR gerará a transferência da titularidade no programa. Esta transferência ficará sujeita ao preenchimento dos requisitos do item 8;

    4. d.

      No caso da reivindicação dos dotz após o falecimento de um associado TITULAR, a transferência deste saldo somente será possível para seu cônjuge, descendente ou ascendente que seja ou se torne associado ao CLUBE. Neste caso, a reivindicação dará direito à transferência dos dotz se encaminhada num prazo de até 60 (sessenta) dias da data de falecimento do TITULAR;

    5. e.

      No caso de falecimento de um associado ADICIONAL, seus dotz serão transferidos ao associado titular da conta;

    6. f.

      As solicitações de transferência por óbito devem ser feitas à Central de Atendimento Dotz no número 4007-1339, para as principais capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 601-1339 para as demais localidades; 

Troca de Titularidade

  1. 23.

    O ASSOCIADO cadastrado no CLUBE antes de 04/08/13 poderá alterar sua titularidade passando de TITULAR de uma conta a ADICIONAL de outra conta ou vice-versa, sem necessidade de cumprir período mínimo de adesão ao CLUBE, bastando entrar em contato com a Central de Atendimento Dotz, no número 4007-1339 para as principais capitais e regiões metropolitanas ou 0800 601-1339 para as demais localidades. A Central de Atendimento Dotz funciona de segunda a domingo, das 8h00 às 22h00.

    1. a.

      Nos casos de ASSOCIADOS que tenham problemas de inadimplência com o Angeloni, as alterações de titularidade manterão os dotz bloqueados no CLUBE na conta transferida até que seja resolvida a condição de inadimplente do ASSOCIADO;

    2. b.

      O ASSOCIADO TITULAR com conta(s) ADICIONAL(IS) vinculada(s) poderá alterar sua condição para ADICIONAL, indicando um dos adicionais para ser o TITULAR da mesma;

    3. c.

      O ASSOCIADO ADICIONAL poderá alterar sua condição para TITULAR de outra conta, mas não poderá fazer uso da pontuação que havia acumulado, ficando esta com o TITULAR da conta original;

    4. d.

      Para as adesões realizadas a partir de 05/08/13, um ASSOCIADO ADICIONAL poderá optar pela desvinculação da conta TITULAR a qualquer momento, após 12 (doze) meses da associação, tornando-se também ASSOCIADO TITULAR. Todos os dotz adquiridos até o momento da desvinculação serão de propriedade do TITULAR da conta original;

Condições Gerais

  1. 24.

    Após preencher a proposta de adesão o cliente receberá o Cartão Dotz, estando apto a participar do CLUBE e do Programa Dotz.

  2. 25.

    O ASSOCIADO deverá informar ao CLUBE sobre qualquer alteração cadastral (como endereço, telefone, etc.), sendo este totalmente responsável pela veracidade das informações. O CLUBE não é responsável por eventuais perdas ou atrasos das correspondências decorrentes da não atualização cadastral.

  3. 26.

    O uso fraudulento do Cartão ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no Programa e a perda dos dotz acumulados, independentemente de qualquer sanção civil ou penal que o CLUBE venha a adotar.

  4. 27.

    No caso de perda ou roubo do Cartão Dotz, o ASSOCIADO deverá informar imediatamente o Programa Dotz.

    1. a.

      Nestes casos o ASSOCIADO deverá ligar para a Central de Atendimento Dotz, que enviará um novo Cartão Dotz para o endereço do ASSOCIADO, com o qual poderá continuar a participar do CLUBE e do Programa Dotz. Até lá, poderá identificar-se através de seu CPF;

  5. 28.

    O ASSOCIADO poderá consultar sua conta no CLUBE nas Estações de Atendimento do CLUBE, mediante a apresentação do Cartão Dotz ou do Cartão de Crédito do CLUBE, ou ainda diretamente nas estações de autoatendimento disponíveis nas lojas do ANGELONI, seguindo as instruções existentes em cada equipamento. Este tipo de consulta também será possível pela internet, na página do CLUBE (www.angeloni.com.br), ou no site www.dotz.com.br, ou ainda ligando para a Central de Atendimento Dotz, no número 4007-1339 para as principais capitais e regiões metropolitanas ou 0800 601-1339 para as demais localidades. A Central de Atendimento Dotz funciona de segunda a domingo, das 08h00 às 22h00.

  6. 29.

    Os dotz acumulados pelo ASSOCIADO até 04/08/13 e não resgatados até o dia 22/10/13, terão validade de 48 (quarenta e oito) meses, isto é, valerão até 04/08/17, para uso exclusivo no Catálogo Dotz.

  7. 30.

    Os dotz acumulados no Angeloni a partir de 05/08/13 poderão ser usados pelo ASSOCIADO no Catálogo Dotz e terão validade de 48 (quarenta e oito) meses a contar da data de seu acúmulo.

  8. 31.

    Os dotz não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no Programa e a perda dos dotz acumulados até a detecção da fraude, independentemente de qualquer sanção civil ou penal que o CLUBE venha a adotar:

  9. 32.

    Os dotz acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário; são de propriedade do Programa Dotz e representam somente um direito de troca do ASSOCIADO, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento:

  10. 33.

    O ASSOCIADO que desejar cancelar sua inscrição no CLUBE deverá solicitar pessoalmente nas Estações de Atendimento ou por escrito. Para cancelar sua inscrição no Programa Dotz, o associado deverá contatar a Central de Atendimento Dotz, no número 4007-1339 para as principais capitais e regiões metropolitanas ou 0800 601-1339 para as demais localidades. A Central de Atendimento Dotz funciona de segunda a domingo, das 08h00 às 22h00: 

Disposições Finais

  1. 34.

    Os funcionários do ANGELONI e seus dependentes diretos poderão acumular dotz desde que cumpridas as normas específicas informadas internamente.

  2. 35.

    Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do CLUBE. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos ASSOCIADOS.

  3. 36.

    O CLUBE informará aos ASSOCIADOS, com o mínimo de 60 (sessenta) dias de antecedência, o eventual fim do Programa de Relacionamento.

  4. 37.

    Os dados gerados pelo Programa de Relacionamento CLUBE ANGELONI são de uso exclusivo e privativo do ANGELONI, e não serão vendidos ou cedidos, a qualquer título, salvo por determinação legal, para outras empresas com intuito de utilização em cadastros de pesquisa ou de promoções.

  5. 38.

    Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento Angeloni.

  6.  

  7. O presente regulamento está registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Florianópolis-SC.

     

    Sabrina Angeloni,
    Diretora de Marketing
    A.ANGELONI & Cia Ltda.